Dificuldade para obter desconto prometido na parcela mensal

Resolvido
Arapiraca - AL
09/10/2025 às 00:24
ID: 228892473
Solicitei um desconto na minha parcela por enfrentar um momento de dificuldade financeira, minha solicitação foi aceita e foi prometido um período de 4 meses de desconto, porém todo mês preciso passar pelo transtorno de ligar para fazer uma nova solicitação
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 00:35
Olá!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno que você vem enfrentando. Nosso objetivo é sempre oferecer apoio e praticidade aos nossos clientes, especialmente em momentos de dificuldade.
Verificamos que o desconto foi devidamente aprovado, e pedimos desculpas pelo fato de ele não estar sendo aplicado automaticamente conforme o combinado. Já encaminhamos seu caso ao setor responsável para que a situação seja regularizada de forma definitiva, sem necessidade de novas solicitações mensais.
Em breve, entraremos em contato diretamente com você para confirmar a correção e garantir que as próximas parcelas já sejam lançadas com o desconto aplicado conforme o acordo inicial.
Agradecemos por compartilhar seu feedback ele é essencial para que possamos melhorar continuamente o nosso atendimento e garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Grupo União Ouvidoria / Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 13:06
Grata pelo excelente atendimento e profissionalismo. Com certeza voltaria a fechar negócio com vocês!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9