Empresa desonesta!! Desde março dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas...

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/10/2021 às 07:08
ID: 130691221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRefte ao contrato ******* de *******, atraso na parcela de R$ 1.*******,39 reais em minha conta corrente. Já são 8 meses de [Editado pelo Reclame Aqui] e o primeiro pedido de desculpas da empresa dizia que dia 30 passado de abril de ******* estariam pagando partes da dívida com os juros por atrasos. Nada aconteceu e, ao serem questionados, mandaram por ZAP. A segunda desculpa veio e deram o dia 7 de maio como prazo. De novo, nada aconteceu. NÃO FAÇAM CONTRATO COM ELES ... SÃO UMA VERGONHA!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2024 às 10:44
Empresa lixo que certamente nada difere de tantas outras que aplicam o [Editado pelo Reclame Aqui] de consignados em pessoas honestas. A cobrança chegará a cada um dos envolvidos, tenham certeza.
Empresa LIXO! Não caiam nessa sujeira toda!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0