Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2021 às 18:01

ID: 123670969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não aguento mais as desculpas com datas para pagamentos e nada até agora. Não sei mais o que fazer para pagar minhas contas. Preciso receber os valores dos meus contratos, mas eles nem se quer respondem. Falta de respeito com os clientes que acreditaram e confiaram nessa empresa. Quero meu dinheiro o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2021 às 13:17

Olá, Sr. Marcia Bento, tudo bem? Esperamos que sim...

Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro do Grupo UNI, em breve um de nossos atendentes entrará em contato para a devida solução.

Desculpe-nos pelos transtornos.

Réplica do consumidor

11/05/2021 às 18:36

Vocês só sabem pedir desculpas por aqui e dizer que a empresa irá entrar em contato, o que não e verdade.