Empresa não paga os contratos

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2021 às 18:01
ID: 123670969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão aguento mais as desculpas com datas para pagamentos e nada até agora. Não sei mais o que fazer para pagar minhas contas. Preciso receber os valores dos meus contratos, mas eles nem se quer respondem. Falta de respeito com os clientes que acreditaram e confiaram nessa empresa. Quero meu dinheiro o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2021 às 13:17
Olá, Sr. Marcia Bento, tudo bem? Esperamos que sim...
Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro do Grupo UNI, em breve um de nossos atendentes entrará em contato para a devida solução.
Desculpe-nos pelos transtornos.
Réplica do consumidor
11/05/2021 às 18:36
Vocês só sabem pedir desculpas por aqui e dizer que a empresa irá entrar em contato, o que não e verdade.