Não caiam nessa!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2021 às 10:52
ID: 123919671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui e peço a todos que foram [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa, onde o presidente é o Darlan Rodrigues de Almeida , façam um registro de ocorrência! No nome dele principalmente.
São centenas de pessoas na mesma situação. Saiu hoje falando na Band News sobre essa empresa
Entrem no grupo no Instagram : vitimas do grupo uni! Vamos fazer alguma coisa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2021 às 14:50
Boa tarde, Natasha, tudo bem? Esperamos que sim...
Estamos tomando todas as medidas juridicamente cabíveis ao presente caso, por favor, como já dito pela Sr., se atente as redes sociais oficiais do Grupo Uni, onde estaremos informando pontualmente tudo o que vem ocorrendo, seja de maneira interna ou externa.
Conhecemos todos os transtornos em que foram gerados, estamos empenhados 24 horas por dia para a elucidação de cada um.
Em breve na própria rede de comunicação em que a Sr. supra citou terá a réplica do presidente do Grupo UNI.
Tenha certeza que em breve retornaremos ao mercado e com toda a lealdade que sempre possuímos.
Nossas mais sinceras desculpas por todo o ocorrido.
Consideração final do consumidor
22/12/2021 às 16:19
Cuidado, todos foram procurar seus direitos com essa empresa! Todos foram prejudicados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0