Uma vergonha! Pelo terceiro mês seguido, [Editado pelo Reclame Aqui] de parcelas e mentiras difíceis de aceitar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2021 às 09:31

ID: 123637821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Refte ao contrato ******* de *******, onde reza que a empresa deve depositar mensalmente o valor de 1.*******,39 reais em minha conta corrente, chegamos ao terceiro mês de [Editado pelo Reclame Aqui] e o primeiro pedido de desculpas da empresa dizia que dia 30 passado estariam pagando partes da dívida com os juros por atrasos. Nada aconteceu e, ao serem questionados, mandaram por ZAP a segunda desculpa dando dia 7 de maio como prazo. De novo, nada aconteceu e o melhor talvez seja questionar judicialmente a integridade da empresa... Será que outros clientes já fizeram isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2021 às 13:18

Olá, Sr. Thelcie, tudo bem? Esperamos que sim...

Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro do Grupo UNI, em breve um de nossos atendentes entrará em contato para a devida solução.

Desculpe-nos pelos transtornos.

Réplica do consumidor

11/05/2021 às 20:35

Decepcionada aos extremos e será muito difícil acreditar em quaisquer desculpas.