Uma vergonha! Pelo terceiro mês seguido, [Editado pelo Reclame Aqui] de parcelas e mentiras difíceis de aceitar

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2021 às 09:31
ID: 123637821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRefte ao contrato ******* de *******, onde reza que a empresa deve depositar mensalmente o valor de 1.*******,39 reais em minha conta corrente, chegamos ao terceiro mês de [Editado pelo Reclame Aqui] e o primeiro pedido de desculpas da empresa dizia que dia 30 passado estariam pagando partes da dívida com os juros por atrasos. Nada aconteceu e, ao serem questionados, mandaram por ZAP a segunda desculpa dando dia 7 de maio como prazo. De novo, nada aconteceu e o melhor talvez seja questionar judicialmente a integridade da empresa... Será que outros clientes já fizeram isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2021 às 13:18
Olá, Sr. Thelcie, tudo bem? Esperamos que sim...
Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro do Grupo UNI, em breve um de nossos atendentes entrará em contato para a devida solução.
Desculpe-nos pelos transtornos.
Réplica do consumidor
11/05/2021 às 20:35
Decepcionada aos extremos e será muito difícil acreditar em quaisquer desculpas.