Agendamento inexistente, mau aten..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

26/11/2025 às 09:43

ID: 232892529

Mandei mensagem no número *****, que aparece no site como o número de wpp, para agendar uma revisão, porém não obtive resposta, mesmo mandando mensagem duas vezes e tentando ligar para o número. Então , liguei para o número da concessionária Urca-Renault para agendar uma revisão de 10.000km, número *****, este que é o número informado no site da empresa. Fui informado de que era necessário enviar dados pessoais e do carro para agendar, e recebi mensagem do número *****, que me enviou uma lista de informações para completar, e que demorou quase o dia inteiro para fazer o cadastro, então liguei novamente e me falaram que agendaram a revisão para o dia 26/11 às 10h da manhã, sendo que eu teria uma viagem importante no dia 27/11 de manhã e o carro já estava quase no limite da quilometragem permitida da garantia, e que mesmo mencionando isso não consegui marcar antes, pois falaram que a agenda estava cheia. No dia 26/11 cheguei na concessionária e já fui mal atendido, esperando um bom tempo para ser atendido, quando o funcionário atendeu, mencionei o agendamento e ele me falou que não havia revisão marcada no meu nome. Mencionei todo procedimento que fiz, todas tentativas de mensagem, mas ele falou que não podia fazer nada. Quando mostrei o número fiz o agendamento, me falaram que nunca realizavam o agendamento por ligação, mas sempre por WhatsApp, e me passou novamente o primeiro número que tentei contatar, com final 5700, e avisei que não obtive resposta. Mostrei as mensagens que mandei para marcar a revisão e ele falou que aquele número, de final 3612, não era da concessionária, sendo que a imagem do contato é da Urca e está escrito Equipe de agendamento. Então ele tirou uma foto e mostrou para uma colega, que falou que o número não era da Renault, mas sim da Hyundai ou da Cherry, mas não tinha certeza, mesmo eu deixando claro que era um automóvel da Renault. Agora, estou com o carro passando da garantia, sem ter o que fazer, e o prejuízo vai ficar por minha conta por causa do mau atendimento e funcionamento da concessionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 09:33

Bom dia, lamentamos o ocorrido, acredito que sua insatisfação ja tenha sido tratada juntamente a equipe, nós colocamos a disposição a ajudar.