Atraso na entrega do veículo e insatisfação com o atendimento pós-venda

Resolvido
Uberlândia - MG
15/01/2026 às 15:33
ID: 237798019
Efetuei a compra de uma oroch dia 9/01/2026. Entreguei todos os documentos pedidos e assinados no mesmo dia. E a promessa que dia 16 seria feita a entrega. Entrei em contato com vendedor que por sinal não é muito educado,pelo menos depois que efetuei a compra pois antes uma educação enorme. Em contato com ele hj dia 15 pra agendar a retirada do carro. Me informou que somente dia 21 fará a entrega. Tentei cancelar a compra .não deu tempo. Mais minha insatisfação com a empresa e com o vendedor. Uma pena a gente gasta muito e ainda tem que ouvir que ansiedade faz mal a saúde..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2026 às 12:09
Lamentamos sinceramente o ocorrido e compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.
Devido ao fluxo de nossos processos internos, que envolvem a compra do veículo usado, a emissão da nota fiscal com desconto da montadora e a liberação do financiamento, o grupo solicita o prazo de até 5 dias úteis após a emissão da NF para conclusão dessas etapas. Informamos que a nota fiscal foi emitida em 12/01.
Dessa forma, sua entrega está agendada para o dia 19/01/26. Reforçamos que estamos empenhados em garantir que todo o processo seja concluído com segurança e transparência, e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 15:22
Conversamos e foi tudo resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/01/2026 às 21:17
Olá, Sr. Fabiano
Agradecemos sinceramente pelo seu retorno e pela atualização da sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação e atender às suas expectativas.
Seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos e o atendimento aos nossos clientes. Conte sempre conosco. Seguimos à disposição para o que precisar.
Muito obrigado pela confiança!