Péssimo atendimento e desrespeito com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

24/03/2025 às 16:53

ID: 212007337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um carro e desejo realizar a revisão, estou tentando agendar fazer aproximamente 1 mês, e dizem que somente funcionária ***** que pode realizar isso, a funcionária não me responde, não pode atende ligações, não faz nada, e nada da minha revisão.
Eu mandei milhões de mensagem, liguei ( e dizem que ela não atende, só mensagem), inclusive converso no WhatsApp com pessoa chamada ***** que também não resolve nada, diz que somente ela que resolve. Porém, nunca vi uma pessoa me desprezar tanto como essa funciona. Como uma empresa pode contratar pessoas assim?

Inclusive a foto da funciona é ela de biquíni, que empresa a funciona usa o celular com uma foto de biquíni ?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 17:26

Olá, Paula!

Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por nos informar. Queremos entender melhor o ocorrido e resolver sua solicitação o quanto antes.

Você poderia, por gentileza, nos confirmar a possibilidade de entrarmos em contato diretamente com você? Assim, podemos prestar os devidos esclarecimentos.

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Adailton Rodrigues Soares
Analista de Qualidade
Urca Renault Uberlândia

Consideração final do consumidor

18/05/2025 às 23:23

Não resolveu nada. Fiz revisão em outro lugar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0