Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

04/11/2024 às 14:36

ID: 201197351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


É impressionante a falta de profissionalismo, de bons profissionais nessa empresa.
Urca Renault de Uberlândia, é incrível como essa empresa não segue nenhum padrão de qualidade.

Infelizmente ficamos a mercê por ser a única autorizada da Renault na cidade.
Não comprem Renault em Uberlândia pois o seu suporte será feito por essa empresa, por conta disso é só dor de cabeça.
Uma marca ótima de carro, mas que se você precisar fazer revisão, arrumar qualquer coisa, será mal atendido, não irão resolver seu problema e os valores são absurdos.

Em todas as outras cidades que eu estive e precisei de uma autorizada, sempre foi tranquilo e justo,não se compara o atendimento e o profissionalismo com os daqui.

Levei meu carro uma vez para uma revisão e um barulho na porta quando era aberta.
Não conseguiram arrumar a porta, porque segundo eles estava faltando uma peça que tinha sido encomendada para ser feito o serviço, tive que viajar e depois levaria o carro para finalizar.
Nessa viagem esse barulho estava incomodando muito, passei numa oficina especializada em portas de carros, acreditem se quiser, o mecânico apertou um parafuso com a chave em 5 min e sumiu o problema, sem custo algum. Rs
Mas os mecânicos especializados da Urca Renault em Uberlândia precisavam da peça que foi encomendado e que não seria barato junto ao serviço.

Nas revisões você pede para que verifiquem alguma coisa é a mesma coisa que nada.

Na Revisão você precisa pagar mais de ******* reais para eles darem um diagnóstico.

Se você quer manter a garantia e precisar fazer as revisões na concessionária, já sabe que será esse transtorno.
Revisões de ******* em diante para trocarem seus filtros, a revisão é só pra isso.
Se tiver que olhar seu carro mesmo mais ******* reais.

Enfim, pedi um orçamento na sexta feira, você tem que ficar atrás, como se tivesse pedindo um favor, para te atenderem.
Falei com o responsável pelo setor e o mesmo mal educado e dando razão ao funcionário que não mandou o orçamento.
Parece até mentira.

Antes de comprarem um carro da Renault em Uberlândia pensem muito bem, não pela marca do carro, mas pela autorizada que irá te atender.

Urca Renault Uberlândia, péssimo em todos os sentidos.
Fuja se for possível.


Levando meu carro para UBERABA para resolver o que preciso.
Caso tenham dúvida sobre o que foi dito, tirem suas próprias conclusões experimentando os serviços ofertados por essa empresa.


Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 15:08

Olá, Sr. Micael Felipe,
Boa tarde. Esperamos que esteja bem!
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo contato, é um prazer tê-lo como cliente
Lamentamos o inconveniente! Reiteramos que assim que recebemos sua manifestação reunimos nosso time para que fossem tomadas as devidas providências.
Entraremos em contato o mais rápido possível com as orientações a respeito da sua solicitação.
Reafirmamos o compromisso em prestar um excelente atendimento com objetivo de atingir sua plena satisfação.
Permanecemos à disposição, para suporte e eventuais contatos com a nossa concessionária.
Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo (a).