Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

24/10/2021 às 13:15

ID: 131731199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

9h liguei para a concessionária UVEL de Camaquã, na qual eu vinha negociando um carro, com dois funcionários, avisando que estava saindo de Pelotas e estava a caminho de Camaquã, avisei por telefone o funcionário e para ficar bem claro, mandei whatsapp para a outra funcionária também. Os dois responderam: estamos te esperando, boa viagem. Ao chegar na entrada de Camaquã, na BR liguei para o funcionário para perguntar em qual trevo eu deveria entrar, a resposta dele foi: o carro foi vendido.
Os dois funcionários sabiam que eu estava a caminho, mas nessa 1 hora e meia em que eu estava na estrada entrou outro interessado e venderam o carro. Completa falta de palavra, empatia, consideração, respeito com o cliente. Tive que arcar com toda despesa da viagem e o stress foi muito grande!

Compartilhe