Mudança de local e reembolso parcial inadequado

Em réplica
Monte Mor - SP
17/07/2025 às 17:33
ID: 222362907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMudaram meu local de fazer as aulas, AGR querem me devolver metade do valor , um absurdo isso, péssima escola, já entrei no Procon,não deram a mínima, um descaso total
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 15:54
Olá,
Lamentamos a sua insatisfação e compreendemos a frustração. No entanto, gostaríamos de esclarecer que o local do curso permanece o mesmo. Caso o seu contrato ainda esteja na validade, pedimos que entre em contato conosco para agendar o seu curso.
Se optar pelo reembolso, este será processado conforme as cláusulas previstas no contrato assinado, incluindo os descontos correspondentes às taxas administrativas.
Estamos à disposição para prestar mais esclarecimentos, caso necessário.
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 10:59
Que nada , já entrei em contato vai fazer dois meses sem meu reembolso
Réplica da empresa
22/07/2025 às 17:16
Prezado Wille,
Conforme informado anteriormente, solicitamos a apresentação do contrato assinado referente à solicitação de reembolso documento que, até o momento, não foi apresentado por você, tendo sido informado que foi perdido.
Ainda assim, em respeito ao seu pedido e com o objetivo de encerrar a situação de forma amigável, informamos que o reembolso será processado, de forma excepcional, mesmo sem a formalização contratual.
Ressaltamos que essa medida está sendo adotada em caráter excepcional e fora das condições previstas em nossa política, justamente para evitar maiores transtornos.