Empresa de assessoria tenta cobrar valor [Editado pelo Reclame Aqui] por multa de trânsito, induzindo cliente ao erro.

Resolvido
Votorantim - SP
23/03/2026 às 18:45
ID: 244098367
OLÁ. MOTIVO DA MINHA RECLAMÇÃO É QUE O GRUPO VERRESCHI ASSESSORIA,TENTARAM RECEBER O PAGAMENTO DE UMA MULTA DE TRANSITO ANTES DO VENCIMENTO, MESMO ASSIM ELES QUERIAM 30% A MAIS . COMO EU COMECEI FAZER PRESSÃO PEDINDO ESCLARECIMENTOS, ELES COMEÇARAM ENVIAR BOLETOS COM PREÇOS VARIADOS, ME INDUZINDO A ERRO. DEPOIS DE MUITA PRESSÃO EU CONSEGUI PAGAR PARA A LOCADORA O VALOR REAL DA MULTA. ESTOU FAZENDO ESTA RECLAMAÇÃO PARA QUE OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TEM O MESMO ESCLARECIMENTO QUE EU, SEJAM PROTEGIDAS. E TENHO CERTEZA QUE ELES APOSTARAM QUE COM MINHA IDADE SERIA MUITO FÁCIL SER ENGANADA. 75 ANOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 09:38
Sr. Maria de Lourdes, tudo bem? Muito obrigado por seu contato, a sua opinião é muito importante para Verreschi!
Entramos em contato com você, no dia 24/03, através do e-mail cadastrado no Site do Reclame Aqui, com o Título RECLAME AQUI ID ***** e aguardamos seu retorno para darmos continuidade ao seu atendimento.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através de um e-mail com o título Reclame aqui - iD ***** a ser enviado ao endereço [email protected].
Estamos verificando o ocorrido e retornaremos com os devidos esclarecimentos.
O seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos serviços, contamos com a sua avaliação sobre este atendimento!
Atenciosamente,
Grupo Verreschi!
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 13:02
muito confuso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0