Péssimo atendimento 1 mês sem confirmação de reserva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/08/2026 às 10:21

ID: 255469165

Carta Convite emitida pelo
Hotel não é considerada.
Péssimo atendimento.
Ano passado estive com a minha família no Vila Galé Ouro Preto e vivemos uma péssima experiência. Dentre os vários problemas enfrentados destaco a falta de água quente no quarto e o alagamento do quarto por caisa da chuva, poucas atividades para as crianças, pois estavam ainda organizando as atividades e contratando funcionários. Para amenizarem a situação, nos foi concedida uma carta convite para que pudéssemos retornar ao hotel e viver uma experiência melhor. Entretanto, parece que nada melhorou, pelo contrário. Ap tentar agendar o retorno utilizando a Carta Convite fomos totalmente ignorados. Hoje dia 03/08/26 completa quase 1 MÊS da minha solicitação de reserva e até hoje não temos sequer uma resposta da possibilidade ou não da reserva. Totalmente decepcionada com essa falta de respeito, não consideram sequer uma resposta.
Infelizmente o atendimento ao cliente não é uma prioridade para a rede. Nem a Central de Reserva, nem o hotel tiveram o cuidado e o interesse em nos responder.
Triste ver que o turismo na região está sendo tratado desta maneira. Sem cuidado com o cliente não há turismo que se sustente.

Compartilhe