Carro com defeito recorrente após revisão

Não respondida
Londrina - PR
06/08/2025 às 15:23
ID: 222868549
Meu carro tem 20 meses de uso. Após a revisão é a quarta vez que tenho que voltar à concessionária para consertar o defeito. A duas primeiras relacionadas à ventoinha do ar condicionado. A terceira e esta quarta, o carro para do nada e não se consegue dar a partida. Já esgotei a quantidade de guincho do meu seguro. Perco tempo e dinheiro com este carro. Lamentável a posição da Renault em relação ao meu problema.