Vício de fabricação e má qualida Renault. Não comprem

Não respondida
Bady Bassitt - SP
06/01/2026 às 16:24
ID: 236016371
Esse veículo está apresentando problemas na partida, no Ar condicionado desde o início do ano, foi comunicado a concessionária Renault Ville de São José do Rio preto, porém a empresa não se mexeu pra resolver. Dizia que não aparece problema no diagnóstico. Agora, o problema se agravou e não querem fazer nada, alega que o veículo terminou a garantia. As revisões são meia boca e o atendimento é péssimo. Quando querem vender, te tratam na palma da mão e depois te metem o pé na [Editado pelo Reclame Aqui]. O atendente Everton teve coragem de dizer que "se quiser, pode abrir reclamação na fábrica", e abri, protocolo *****, mas não adianta, os carros vem com vício de fabricação e não resolve na garantia, depois que passa, ficam alegando que o problema é de agora, não antigo. NÃO COMPREM RENAULT. Essa foi a reclamação que fiz na concessionária Ville de São José do Rio preto, assim como várias outras que já fiz e nunca respondeu. Fiz no site RENAULT, *****, sem solução. Esse problema já vem desde março/2025 e nunca resolve. Agora a concessionária diz que a garantia venceu. TOMEM VERGONHA NA CARA