Vício de fabricação, má qualidade, atendimento ruim e descaso da Renault Ville após o término da garantia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bady Bassitt - SP

22/12/2025 às 13:56

ID: 235255943

Esse veículo está apresentando problemas na partida, no Ar condicionado desde o início do ano, foi comunicado a concessionária Renault Ville de São José do Rio preto, porém a empresa não se mexeu pra resolver. Dizia que não aparece problema no diagnóstico. Agora, o problema se agravou e não querem fazer nada, alega que o veículo terminou a garantia. As revisões são meia boca e o atendimento é péssimo. Quando querem vender, te tratam na palma da mão e depois te metem o pé na [Editado pelo Reclame Aqui]. O atendente Everton teve coragem de dizer que "se quiser, pode abrir reclamação na fábrica", e abri, protocolo *****, mas não adianta, os carros vem com vício de fabricação e não resolve na garantia, depois que passa, ficam alegando que o problema é de agora, não antigo. NÃO COMPREM RENAULT.

Compartilhe