Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/05/2022 às 10:45

ID: 143070601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha história começa em julho de ******* quando fechei uma viagem com meus amigos para a Californian com a Virazon Viagens. Sabíamos que era o ano em que se iniciava a pandemia, mas não tínhamos nenhuma noção de quanto tempo iria demorar todo aquele lockdown assim como a própria agência. Com o valor promocional que a agência estava fazendo justamente por conta deste período compramos as passagens e as reservas no hotel para quando tudo voltasse a funcionar, fechamos com agência para podermos ter todo suporte possível, mas depois que você paga você não tem suporte nenhum. Começou que pra podermos pedir o reembolso das passagens a própria companhia aérea que entrou em contato, pois a agência não avisou em nada. Entramos em contato com a agência pra solicitar o reembolso e este poderia acontecer dentro de um ano, e descobrimos que o hotel não poderia ser reembolsado e deveria ficar como crédito na agência o dinheiro pago para as reservas. Eu decidi que faria outra viagem para utilizar esse crédito. Comprei a passagem pela agência mas quando precisei acrescentar mais uma mala apenas me disseram que eu teria que resolver com a companhia aérea, eles não faziam esse serviço, percebi então que teria economizado tempo e dinheiro se já tivesse fechado direto com a companhia aérea já que eu mesma que fazia todos os processos sozinha. Usei o crédito que tinha para alugar um carro para quando eu chegasse ao meu destino, mas quando cheguei no serviço de aluguel de carro designado pra empresa virazon pois já estava tudo certo eu tive que pagar novamente, pois não constava ******* em meu nome. Entrei em contato com a agência e estou tentando meu reembolso desde novembro de ******* e não consigo nem retorno mais door parte deles. Acho é um descaso enorme com os clientes que confiam toda uma expectativa com relação a empresa, isso porque a agência fica na minha cidade, pois eu imagino o que não acontece com os clientes que compram on-line. Fica aí a red flag.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 19:39

nunca resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1