Falta de Atendimento e Desorganização Após Assinatura de Contrato

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/06/2025 às 22:07
ID: 218866919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa dedicada somente em ganhar dinheiro, pouco engajada na satisfação dos clientes. Assim que você assina algum contrato, eles se tornam inacessíveis e pouco colaborativos. Logística péssima, te fazem fechar um contrato dois anos antes e determinam a data do seu evento sem te consultar, com duas opções muito ruins. Falta organização e cuidado!