Bolsa do Curso de Pericia Criminal

Resolvido
Campina Grande - PB
21/05/2025 às 11:06
ID: 217627197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, um dia eu vi um anuncio de uma bolsa do curso pericia criminal e necropsia, fui direcionado ao whatzap onde fui fazer a inscrição, fiz a inscrição e ficou de marcar o horário, no momento não sabia qual horário estaria disponível novamente, e a mulher que tava me atendendo simplesmente me bloqueou. poxa cara que profissionalismo de m@#! em. sim você mesmo ***** com número ***** espero que você não faça isso novamente, não duvido que você tenha sido formada por EAD pra ser babaca desse jeito, podia simplesmente ignorar, mas bloquear a pessoa? vc tem problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2025 às 10:46
Prezado Pedro,
Agradecemos por seu contato e por relatar o ocorrido.
Esclarecemos que a publicação da bolsa de estudos para o curso de Perícia Criminal e Necropsia é legítima e faz parte de uma campanha oficial do Grupo Visual.
A conversa inicial que você teve foi conduzida por nossa inteligência artificial, responsável por fazer a triagem e o agendamento do melhor horário para que nossos candidatos possam conversar por vídeo chamada com um de nossos coordenadores, que explicará todos os detalhes do curso e da bolsa oferecida.
Infelizmente, tivemos um problema técnico com aquela conta de atendimento automatizado, e por esse motivo a conversa foi interrompida de forma inesperada. Ressaltamos que não bloqueamos, em hipótese alguma, nossos candidatos.
Já localizamos seu cadastro e entraremos em contato pelo número informado para concluir sua *******, garantindo que você possa seguir normalmente com a avaliação e a possibilidade de receber sua bolsa de estudos com o Grupo Visual.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para oferecer o melhor atendimento possível.
Atenciosamente,
Grupo Visual
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 17:21
Bom, eles falaram que era uma IA, e ela foi BANIDA , achei suspeito, mas ele me passou outro contato e deu tudo certo.. infelizmente a bolsa não é de *******% mas de 50 então... tá de boa, desempregado nesse pais.. não dá pra fazer nada...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5