Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

21/05/2025 às 11:06

ID: 217627197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, um dia eu vi um anuncio de uma bolsa do curso pericia criminal e necropsia, fui direcionado ao whatzap onde fui fazer a inscrição, fiz a inscrição e ficou de marcar o horário, no momento não sabia qual horário estaria disponível novamente, e a mulher que tava me atendendo simplesmente me bloqueou. poxa cara que profissionalismo de m@#! em. sim você mesmo ***** com número ***** espero que você não faça isso novamente, não duvido que você tenha sido formada por EAD pra ser babaca desse jeito, podia simplesmente ignorar, mas bloquear a pessoa? vc tem problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2025 às 10:46

Prezado Pedro,

Agradecemos por seu contato e por relatar o ocorrido.

Esclarecemos que a publicação da bolsa de estudos para o curso de Perícia Criminal e Necropsia é legítima e faz parte de uma campanha oficial do Grupo Visual.

A conversa inicial que você teve foi conduzida por nossa inteligência artificial, responsável por fazer a triagem e o agendamento do melhor horário para que nossos candidatos possam conversar por vídeo chamada com um de nossos coordenadores, que explicará todos os detalhes do curso e da bolsa oferecida.

Infelizmente, tivemos um problema técnico com aquela conta de atendimento automatizado, e por esse motivo a conversa foi interrompida de forma inesperada. Ressaltamos que não bloqueamos, em hipótese alguma, nossos candidatos.

Já localizamos seu cadastro e entraremos em contato pelo número informado para concluir sua *******, garantindo que você possa seguir normalmente com a avaliação e a possibilidade de receber sua bolsa de estudos com o Grupo Visual.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para oferecer o melhor atendimento possível.

Atenciosamente,
Grupo Visual

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 17:21

Bom, eles falaram que era uma IA, e ela foi BANIDA , achei suspeito, mas ele me passou outro contato e deu tudo certo.. infelizmente a bolsa não é de *******% mas de 50 então... tá de boa, desempregado nesse pais.. não dá pra fazer nada...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5