Cobranças indevidas e ligações excessivas após compra

Respondida
Itapetininga - SP
07/08/2026 às 10:36
ID: 255858971
Fiz o cartão tenda de itapetininga para compra de um produto em promoção no cartão fiz a compra não chegou boleto eu tentando entrar em contato com a empresa não consegui obter resposta quando começou as ligações intermináveis de cobrança com juros de 15% ao mês o produto que comprei ficou mais caro que em outras lojas fiz o pagamento no pix entrei em contato com a empresa mandei o comprovante de pagamento via WhatsApp mesmo assim tem em média de 20 ligações diárias a e a empresa não para de ligar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 16:50
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Após análise em nossa base de dados, informamos que não localizamos cadastro e informações vinculadas em seu nome. A nossa empresa se trata da VOZ LTDA, inscrita no CNPJ n *****, sediada no Estado do Maranhão, não possuindo qualquer vínculo empresarial e relações com o cartão Tenda.
Diante disso, orientamos que revise as informações da reclamação e, se possível, direcione sua solicitação à empresa correta, para que seu atendimento possa ser realizado de forma adequada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Atendimento VOZ