FALTA DE FLEXIBILIDADE , JUROS ABUSIVOS E FALTA DE ENTENDIMENTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2025 às 18:53

ID: 208162647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ESTOU TENTANTO NEGOCIAR AS MENSALIDADES DO COLEGIO DAS MINHAS FILHAS, DIFICIL SA NEGOCIAÇÃO, TIVE Q IR AO COLEGIO IMPLORAR E MESMO ASSIM ELES NÃO ACEITAM NEGOCIAÇÃO, COM MUITO CUSTO CONSEGUI UM VALOR POREM AS DATAS QUE ELES NOS EMPOE NÃO TEM COMO, ESTOU TENTANDO NEGOCIAR AS DATAS PARA VENCIMENTO E ELES SÃO VTOTALMENTE INFLEXIVEIS, ENFIM, SÓ ESPERO QUE O COLEGIO TIRE A O FINANCEIRO DESSA EMPRESA E VOLTE A NEGOCIAR NO PROPRIO COLEGIO, PAGAR FUNCIONARIO É MAIS BARATO DO QUE TER Q LIDAR COM UMA EMPRESA DESSA.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 16:29

Olá, tudo bem?

Agradecemos a oportunidade de prestar mais esclarecimentos.

Nossa central tem como objetivo viabilizar e auxiliar na regularização do débito pendente, levando em consideração o contexto individual de cada cliente, com a necessidade de um pagamento breve para garantir as condições oferecidas.

Identificamos que você já formalizou um acordo com o nosso time, com base nas condições disponíveis para negociação, e que as datas de vencimento foram ajustadas conforme sua proposta.

Se precisar de qualquer suporte adicional, estamos à disposição.

Atendimento da VOZ

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 17:14

Só foram flexíveis após eu falar que iria denunciar e abrir denúncia no procon também . Difícil demais a negociação com essa empresa . Só fechei pois minhas filhas precisam estudar .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0