Adesão da bandeira e não tive o reembolso das vendas

Grupo VR
Santana - BA
11/05/2022 às 16:20

Boa tarde, gostaria de pedir ajuda em relação a um problema que venho passado com a empresa VR. Mês de fevereiro desse ano (2022) a minha empresa aderiu a bandeira VR alimentação para minha empresa ( CNPJ 1249150001-23), fizemos o acordo do valor que seria cobrado na adesão através do atendimento pelo número 40044938, nesse mesmo momento a atendente pediu a conta Juridica para o reembolso das vendas, passei a conta da pag seguro, a atendente digitou o primeiro número errado, quando chegou a data de receber não caiu na minha conta, liguei novamente, eles falaram para enviar novamente a conta para o email dadosbancarios@vr.com.br para fazer as correções nesse email instruiram que deveria anexar * Copia do contrato social ou certificação do MEI;*Extrato da conta cadastrada errada;* extrato do banco atual nos ultimos 30 dias; *uma foto da CNH ou RG e enviar também uma foto do meu rosto segurando a cnh ou rg para esse email e guadar 20 dias que seria o prazo para a atualização da conta. Enviei tudo o que solicitado e aguardei os 20 dias.Após o prazo vencido entrei em contato novamente pois não havia sido corrigido o erro. falaram para que eu enviasse novamente um email pedidndo urgencia, mais uma vez nada responderam, já enviei uns 4 emails e não fazem nada a respeito e dessse assunto.
Recentimente recebi pelo o watsap falando que a conta nova bancaria ja havia sido validada e perguntei sobre o reembolso que não recebi nada, falaram que no dia seguinte já estaria na minha conta, e não cumpripram mais uma vez.
Estamos no mês de maio até o momento meu dinheiro está presso com eles e não depositam na minha conta ( R$ 1125,00), estou muito frustada, a empresa não faz nada a respeito, sempre que ligo fala q ta enviando um email pedidindo urgencia e mandando aguardar 5 dias. Nisso o contrato com a empresa foi no mes de fevereiro e em pleno mes de maio nunca fui reembolsada em nada.

12/05/2022 às 16:14

Eloide, boa tarde.

A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios

15/05/2022 às 18:56

A atendente resolveu sim de um dia pra o outro,cumpriu após a reclamação! Agradeço ao pessoa aí do Reclame Aqui

Está com problemas com Grupo VR?