Reclamação resolvidaResolvido

App não permite alteração de senha e nem mais nenhum lugar

Grupo VR
São Paulo - SP
17/06/2022 às 13:43
ID: 145282761
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Perdi o envelope onde o cartão é enviado, além da senha que veio com ele.
Meu cartão já tinha sido desbloqueado há algum tempo, mas mesmo assim, preciso mudar de senha pois não lembro qual era e não consigo.
Entro no app e após preencher todos os dados, ele me manda uma mensagem dizendo que "A CATEGORIA DO CARTÃO NÃO PERMITE ALTERAÇÃO".
Como assim?
Tenho que ser de uma categoria mais elevada para poder ter permissão de trocar a senha?? Sendo que isso é básico?
Entro no atendimento por whatsapp (bot, automático) e lá não tem nas opções.
Ligo no número disponível de telefone (4004-4938) e lá não resolve, só me dá a opção de pedir novo cartão (e eu não tenho certeza que isso funcionará e manterá meu saldo, uma vez que acabei de me desligar da empresa que concedia o benefício).

Como faço para trocar a senha do meu cartão Vale Alimentação, pelo amor de Deus????

Teria algum ser humano para atendimento?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 18:23

Olá, Ana Carolina!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 22:13

Sinceramente, não esperava uma resolução tão rápida!
Na segunda feira pela manhã o atendente Cícero já me chamou e resolvemos tudo muito rápida e polidamente, ele foi extremamente querido, atencioso, preocupado e resolutivo!
Agradeço muito e muito aliviada que deu tudo certo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar