Atendimento horroroso e [Editado pelo Reclame Aqui] do meu dinheiro

Grupo VR
14/06/2022 às 11:48

Cadastrei meu estabelecimento recentemente a pedido de alguns clientes. A comunicação na contratação é péssima, não fica claro taxas e prazos de repasse, mas mesmo assim aceitei como disse pq alguns clientes pedem. Fiz uma 1a venda. Demorou um tempo mas apareceu no app e site. Só que aparece a venda mas nenhuma informação sobre qdo vou receber por ela. Nem seu valor líquido. Como aparece em QUALQUER ferramenta similar. Aparece inclusive qdo tento puxar um relatório de reembolsos como eles chamam até o mês de março (anexo) sendo q estamos no meio de Junho. O WhatsApp de contato não funciona e o e-mail não respondem. Liguei ontem e a atendente q não lembro o nome disse q entraria hoje (pq ela e Deus querem) já q repito não foi informado em momento algum para eu me programar. Não entrou. Liguei hoje de novo. 1o a atendente Lidiane desligou na minha cara após ter perguntado repetidamente se eu assinava pela minha empresa qdo eu já tinha dito q era dona e era tudo nela dado q sou MEI. Liguei de novo. Atendente Aline disse q recebo hoje ainda q ainda não acabou o dia (nem tinha perguntado meu cnpj ainda e já deu essa resposta). Depois perguntou TODOS os meus dados o q tenho bastante certeza q seja desnecessário e até ilegal. Disse q queria registrar q independente do dinheiro entrar hoje é um absurdo q o app e site não mostrem nada e eu tenha q ficar implorando e esperando cair do céu dinheiro q é meu. Assim como aconteceu ontem, elas ficavam falando por cima de mim q eu ia receber hoje e ignorando completa e literalmente se recusando a registrar essa questão do app e em seguida desligaram na minha cara no meio da conversa. Bando de brutas sem noção q eu nunca vi na vida. Agora entendo pq ninguém quer aceitar esse lixo. Coitados dos trabalhadores q recebem isso.

14/06/2022 às 17:54

Olá, Liz!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

15/06/2022 às 11:08

Não respondam no privado. Que fique público que cobraram 25% de taxas escusas não informadas em lugar NENHUM do contrato nem do site.

22/06/2022 às 14:29

Atendimento mais bizarro, animais irracionais fariam melhor. Cobram taxas abusivas escusas q não aparecem em lugar nenhum.

Está com problemas com Grupo VR?