Reclamação resolvidaResolvido

BErro no boleto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faz 3 dias que tento pagar o boleto referente ao benefício dos meus funcionários.
Me informaram que entrariam em contato em dois dias e não tive retorno.
Liguei novamente e me informaram que seria mais dois dias.
A questão pé que meus funcionário estão com o benefício atrasado.
Quem paga por essa falta de respeito?????
Funcionários contam com isso.
Certos tipos de erro deveriam ser solucionados na hora.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 14:17

Olá, Carolina!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

17/06/2022 às 14:22

Muito obrigado VR por entender nosso posicionamento e pela prontidão em nos atender.
Principalmente ao Cícero que com toda a paciência encontrou as mais rápidas soluções para nosso problema.
Indico a VR!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar