Clonagem do Cartão VR Refeição

Grupo VR
Santo André - SP
06/07/2022 às 10:31

Tiver o meu cartão vale refeição da VR clonado, onde consta três compras nos valores de R$346,00 no estabelecimento de nome Lanchonete Ferreira, sendo duas compras deste valor (R$246,00) no dia 04/07/2022 num intervalo de 19h a 20h (menos de uma hora) e outra compra no dia seguinte (05/07/2022) de mesmo valor e no mesmo local. Acontece que nunca estive nesta lanchonete Ferreira, nem sei onde fica localizado e tampouco eu gastaria este valor exorbitante em uma lanchonete, totalizando R$1.038. Eu teria que comprar lanches para o bairro inteiro de onde eu moro para dar este valor. Uma situação bizarra gastar R$1.038 em lanches em apenas dois dias. Logo de cara se perceber que tem algo errado.
Além disso, se a operadora do cartão VR ver meus históricos de compras, saberá que não é meu hábitos ter este tipo de gastos.
Tenho localizador no meu celular entre outras provas de que eu não estive neste local (Lanchonete Ferreira) nestes dias (04/07/22 e 04/07/22) e horário entre 19h a 20h.
No dia 04/07/22 eu não sai da cidade de Santo André onde moro e no dia 05/07/22 trabalhei na cidade de Santos e cheguei quase 20h em casa. Trabalho de modo híbrido, ou seja, alguns dias em casa e outros dias no local físico em Santos durante a semana. Portanto tenho a localização restritas a estes dois lugares na maioria das vezes durante a semana.

06/07/2022 às 12:13

Samuel, bom dia.

A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios.

Está com problemas com Grupo VR?