Compra não reconhecida

Grupo VR
24/06/2022 às 13:01

Foi realizado uma compra no meu cartão VR ALIMENTAÇÃO, no dia 01/04 no valor de R$398,00. Entrei em contato com a VR para que fosse verificado, e os mesmo não me deram retorno algum. Quando foi no dia 17/06, entrei em contato novamente, aonde foi aberto um protocolo para que a fosse verificado o que havia acontecido e me informaram que o prazo para resolução do problema seria até o dia 22/06.
Depois de alguns dias, eu recebi um email solicitando que fosse realizado o bloqueio do meu cartão para que eles pudessem verificar o ocorrido, realizei o bloqueio e não obtive nenhum retorno.
No dia 24/06, entrei em contato novamente, e os mesmos me informaram que o caso foi finalizado como "SEM RESOLUÇÃO", questionei o atendente do que havia ocorrido e ele me informou que não tinha um resposta para o ocorrido e que não sabiam o que havia acontecido, e que não iriam verificar novamente.
Resumindo, estou sem o saldo no meu cartão e a VR simplesmente se recusou a resolver o PROBLEMA DE [Editado pelo Reclame Aqui].

Solicito uma resolução imediata do caso, pois, já fazem mais de dois meses que entro em contato com a empresa e os mesmos não fazem nada

24/06/2022 às 17:08

Olá, Raquel!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Está com problemas com Grupo VR?