Entrei em contato diversas vez via E-mail, Chat, WhatsApp, Ligações para resolver meu problema de atualizar os meus dados, não me dão retorno é não consigo utilizar o meu saldo.

Resumido! Contratei o plano VR Alimentação para meu Restaurante, para fornecer comida a uma empresa que possuem o CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO do GRUPO VR ALIMENTAÇÃO estou com mais de R$2.000,00 de saldo. Quando fui fazer a utilização com o cartão que a Empresa VR ALIMENTAÇÃO me disponibilizou, o mesmo, apresenta que não possuem saldo. Pois nunca conseguir utilizar esse cartão desde de quando contratei o plano. como falei no "Título da história" foi entrado em contato com a empresa VR ALIMENTAÇÃO varias vez , e nunca obtive uma resposta para resolver meu problema. segue logo abaixo os anexos dos e-mail com as Datas, e os dados todos incoerente devido um erro cometido por eles mesmo, pois foi enviado toda documentação solicitada pra eu.

18/05/2022 às 15:58

Celso, boa tarde.

A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios

21/05/2022 às 12:36

Coisa de 2h já foi entrado em contato comigo. e resolvido meu problema!

Está com problemas com Grupo VR?