Grupo VR Demora para fazer troca de domicílio bancário
Status da reclamação:
Resolvido
Venho Reclamar do Grupo VR, Pois solicitei a troca de domicílio bancário, Pois o atual banco que recebo os valores Cobram altíssimos valores de taxas, Taxas nas quais está me deixando sem Lucros de vendas. Peço ao grupo VR uma atenção ao meu caso que é somente troca de domicílio bancário. Atual banco é o Itaú e quero migrar para o Nubank.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2022 às 12:29Deberson, bom dia.
A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios
Consideração final do consumidor
13/05/2022 às 15:37Agradeço muito a Vanessa, Que me atendeu muito bem e resolveu meu caso.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10