Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar o aplicativo pra ver saldo e extrato

Grupo VR
Rio das Ostras - RJ
01/07/2022 às 09:55
ID: 146041645
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Me chamo Antony já tenho o cartão VR a muito tempo, e nunca tive problema para acessar o aplicativo. Estou a 5 dias tentando acessar pra ver o saldo e não consigo, eles pedem o email e a senha
A resposta é: senha ou e-mail não estão correto.
Fui cadastrar de novo, diz que já sou cadastrado e com isso estou a 5 dias tentando e não consigo. Estou cansado de receber a mesma resposta login não efetuado verifique se o e-mail ou senha estão correto.
É um absurdo
Pra saber meu saldo eu tenho que comprar alguma coisa pra saber quanto eu tenho.
Muito Insatisfeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 13:56

Olá, Antony!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 15:38

Eu fui atendido pelo Cícero
Meu atendimento foi ótimo.
Entraram em contato comigo muito rápido no mesmo dia. Em menos de 2:00. Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar