Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo pagar o boleto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, meu saldo caiu na data de hoje 30/06/2022, porém, não consigo efetuar o pagamento de um boleto na tela inicial mostra o saldo e quando escaneio o código e clico em processar aparece que deu erro por excedeu o limite e quando retorno a tela inicial no campo saldo fica pontilhado, procurei algum telefone pra entrar em contato mas não encontrei e agora estou nesse impasse porque os dos meus colega estão normais.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 08:48

Olá, Janaina!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 08:50

Foram muito solícitos e resolveram rapidamente meu problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar