Retaliação após solicitação de cancelamento de contrato.
Temos contrato com a VR para nossos colaboradores e SEMPRE TIVEMOS PROBLEMAS para que o pagamento do benefício fosse feito corretamente aos mesmos. Solicitamos cancelamento de contrato há aproximadamente 30 dias, no entanto, por motivos de força contratual temos que ficar presos à VR por mais 120 dias. Ocorre que após o pedido do cancelamento, os nossos pedidos não são mais creditados nos cartões dos nossos colaboradores. Temos dois CNPJs da nossa empresa e sempre creditam somente de uma empresa. No pedido seguinte, o oposto acontece, creditam aos colaboradores da outra empresa. Isto tem causado enormes transtornos internos, fazendo com que os colaboradores acreditam que NÓS estamos agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] para prejudicá-los, sendo que na verdade, a culpa é exclusivamente da VR. Em resumo, fazemos o pagamento via transferência, enviamos os comprovantes aos atendentes, mas sempre temos problemas.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 14:00Olá, Rafael!
A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abrs, VR Benefícios
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 15:21O atendimento prestado pela empresa foi rápido e deu fim ao problema, uma pena isso ter acontecido somente após esta reclamação.