Reclamação resolvidaResolvido

SEGUNDA VIA DO CARTÃO SEM CHEGAR À 2 MESES

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha esposa teve o meu cartão VR [Editado pelo Reclame Aqui] dia 18/04/2022 no Maranhão, nesse mesmo dia foi feito o bloqueio do cartão, onde foi informado que dentro de poucos dias seria enviado a segunda via para sede da empresa. A sede da empesa na qual
eu trabalho fica em são paulo, no momento me encontro em uma filial no Paraná. Comuniquei para empresa sobre o ocorrido, e até o momento o cartão não chegou. Estou me desligando da empresa essa semana e voltando para o meu estado, não consigo ter uma posição concreta com o RH da empresa, Também não consigo fazer nenhuma consulta nem mesmo saldo, seja por aplicativo, whatsapp ou telefone .Já vou completar 3 recargas e nada, nem sei se meu saldo ainda está lá. Existe outro funcionário na mesma situação completando 4 recargas e nunca recebeu o cartão. Estou pedindo encarecidamente que seja enviado o cartão para minha residência já que estou voltando para lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 14:23

Olá, Fernando,

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 18:44

PROBLEMA SOLUCIONADO COM AGILIDADE E ATENÇÃO.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar