Status da emissão de 2 via de cartões VR alimentação

Prezado representante do Grupo VR, saudações.
Sou servidor municipal da Prefeitura do RJ e no dia 03/06/2022 solicitei a 2 via de meu cartão alimentação através do bot do whatsapp, solicitação esta que deu origem ao protocolo n 46621020220603.
Passado um mês após a solicitação, ainda não recebi o meu cartão. Entrei em contato com o setor de RH e o mesmo afirmou que nada chegou até eles também.
Tentei entrar em contato por telefone 4004-4938 para descobrir sobre o status desta situação, porém não consigo falar com um atendente. Também tentei entrar em contato por e-mail e não fui respondido até a presente data.
Estou recorrendo ao reclame aqui pois esgotei minhas tentativas de contato com a empresa. Peço por gentileza auxílio para a aquisição da segunda via de meu cartão.

05/07/2022 às 16:02

Olá, Wesley!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

06/07/2022 às 16:07

Prezados, grato pela célere resposta.
Comunico que tenho em minha posse dois cartões VR Alimentação e solicitei segunda via para ambos. Após o contato do GRUPO VR, identifiquei que foi emitido apenas a segunda via do cartão final 5072 (que agora é final 3660), cartão esse que diz respeito a época que eu estava lotado na 4CRE.
Para atendimento pleno da minha solicitação, peço por gentileza a segunda via também do cartão final 6966, cartão esse que diz respeito a minha atual lotação (nível central da SME).

07/07/2022 às 16:38

Olá, Wesley!

Abrs, VR Benefícios

07/07/2022 às 23:25

Todos os profissionais que me auxiliaram foram muito respeitosos e eficientes.

Está com problemas com Grupo VR?