Reclamação resolvidaResolvido

Troca de domicílio Bancário

Grupo VR
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 07:49
ID: 145451121
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou há mais de um ano sem receber as vendas efetuadas no meu estabelecimento, solicitei a troca do domicílio bancário por e-mail conforme passado pelo atendente do call-center, porém não consigo saber do andamento e o saldo que tenho a receber, a informação que tenho que só após a troca serei informado, já se passaram 15 dias e nada, gostaria de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 15:31

Olá, Fabricio!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 17:17

O problema foi resolvido, infelizmente só recorrendo ao reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Grupo VR?

Reclamar