Vendas não reconhecidas por motivo de extorssão

Ontem a noite estava vindo para casa e fui vitima da [Editado pelo Reclame Aqui] PIX e junto com os PIXs feitos, aproveitaram e pegaram meu celular e forçaram com ameça e arma de fogo que passa-se a senha dos Bancos e do VR fizeram PIXs, Emprestimos e Utilizaram meu VR para transações em um comércio que pelo que lembro era de zona de risco da cidade de SP, o comércio utilizado ou é laranja da [Editado pelo Reclame Aqui] ou é da mesma [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma solicitação a VR a fim de devolver meu valor, pois é meu almoço menal e minhas compras do mês no mercado e a VR simplesmente informa que não pode faze nada, alegando que foi usado cartão e senha, foi mesmo e uma arma na minha cabeça, e ainda se nega a passar os dados do local onde recebeu meu dinheiro que foi e é suado todos os dias, sei que o Valor ainda não e disponível para o comércio, pois demora alguns dias, então se a VR for honesta como dizem e que não compactuam com esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], irão me devolver meu dinehiro pois nunca usei meus cartões na região onde é o comércio da [Editado pelo Reclame Aqui].

01/07/2022 às 15:27

Olá, Rodrigo!

A sua solicitação está sendo encerrada e os detalhes foram informados em mensagem privada.

Abrs, VR Benefícios

01/08/2022 às 11:36

Até o momento, fui tratado com descaso e desrespeito total sendo não fizeram a devolução do valor [Editado pelo Reclame Aqui] de mim, e sabem para onde foi o valor, teria como efetuar a devolução sim, pactuam com a siituação só faltou falarem que a culpa foi minha, empresa pessima não ouvem o cliente, como eu passei um cartão com a senha, sim lógico e com uma ameaça em minha frente e não na de quem escreve ou fala em nome dessa empresa

08/08/2022 às 10:38

Rodrigo, bom dia.

A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios

08/08/2022 às 11:01

Foi Feito BO conforme solicitado pela empresa, e o que alegam desde o primeiro contato é que foi tudo feito de forma normal, com meu cartão inha senha e tudo mais e SIM foi mesmo eu que fiz a transação, com meu app e cartão e com a senha mesmo, porem com 2 individuos e uma arma apontada, isso que a area de segurança dessa empresa não devem ter lido no BO nem entendido, lamentavel ter empresa como essa que compactuam e apoiam esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] mediante estorção.

10/08/2022 às 12:07

Olá, Rodrigo!

Abrs, VR Benefícios

10/08/2022 às 12:16

Depois de muita conversa e insistência de minha parte a VR Beneficios viu meu caso com cuidado e a fundo e verificaram as transações, agradeço muito em especial a Colaboradora que me atendeu no privado Van! Muito Bom e tudo resolvido e de forma correta. Abraços e Obrigado

Está com problemas com Grupo VR?