Dificuldade na liberação de procedimento para infiltração e bloqueio devido a materiais não aceitos pelo plano de saúde.

Resolvido
Osasco - SP
14/10/2025 às 18:18
ID: 229342815
Me encontro com condromalácia patelar nos 2 joelhos, desgastes nos quadris e hérnia de disco na lombar. Procurei o grupo zero dor filial de Osasco e em fevereiro desse ano fiz todos os exames. O Dr ***** determinou que faríamos infiltrações nos joelhos que são que estão piores e faríamos um procedimento de bloqueio em centro cirúrgico nos joelhos. lombar e quadris. A empresa deles Med Alcance começou um contato comigo em 21/03/2025 dizendo que me auxiliariam no processo de liberação com o convenio para os bloqueios. Tivemos várias negativas visto que a clinica pede materiais dos seus fornecedores específicos, porém eles não pediram o bloqueio dos joelhos que estão bem piores do que o inicio do ano em setembro o convenio respondeu autorizando mas como os materiais nao eram dos fornecedores que eles queriam a Med alcance me pediu pra voltar pro médico visto que eles se negaram em fazer o que o convenio liberou. Fico indignada que ninguém pensou em mim, estou péssima perdendo mobilidade e simplesmente só querem jogar tratamentos que o convenio não cobre e pensando apenas em seu próprio lucro. Uma pessoa chamada ***** da zero dor me passou uma msgm dia 19/09 tentando contornar mas também me deixou no vácuo. Fico triste porque no passado eu passei com esse médico e ele sempre foi focado em resolver os problemas dos pacientes. Precisam entender o fator humano que ficou jogado de lado visando apenas em lucros.
Continuo na procura de um especialista pra começar novamente do zero o tratamento com isso perdi todo esse tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 12:05
Olá!
Lamentamos o transtorno e entendemos sua insatisfação. Seu caso já está sendo acompanhado presencialmente por nossa equipe, que está dedicada a oferecer todo o suporte necessário para resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Zero Dor
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 16:54
Resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8