Alinhamento mal feito e recusa de assistência da Fiat Zucavel para Abarth

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

29/09/2025 às 12:19

ID: 227397001

Ao fazer a troca dos Pneus do meu Abarth, na loja a máquina de alinhamento não estava funcionando, mas a loja parceira deles fazia. Fizemos, então. Nenhuma surpresa que ficou horrível. Fomos então em uma outra loja Fiat. Fiat Zucavel Marabá, fizeram o serviço, disseram que arrumaram, tava tantos graus desalinhado isso e aquilo. Não mais que 3 dias depois na cidade estava a vibração passando para o volante e pra estrutura do carro, fomos em viagem de volta pra Marabá, informei a Fiat Zucavel e eles me disseram que não podiam fazer nada, nem mesmo olhar o carro. Disseram que fizeram o teste, mas ninguém pegou a carro pra andar e ver o problema. Vi várias reclamações, principalmente em relação ao Abarth sobre isso. Sinceramente, o carro era tão bom de estrada e agora ficou parecendo um carro de 3 cilindros com 40 anos de idade. Péssimo, e eu ainda paguei pelo serviço. Nunca vi um atendimento tão ruim quanto esse.

Compartilhe