Pós venda inaceitavel

Não resolvido
São Paulo - SP
03/08/2017 às 11:23
ID: 27910535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA 5 anos atrás, fechei o serviço com o Grupofort para colocar piso laminado em todo o meu apartamento, hoje retiramos os armários embutidos dos quartos da época, e precisamos completar o piso dos ambiente,
No ato da venda, foi informado que este piso Cerezo varese clicado, seria a melhor escolha pela facilidade se houvesse a necessidade de troca por ser clicado, e hoje fui informada que para completar o ambiente será necessário retirar todo o piso do ambiente, não me deram a opção de ficar com as sobras do material, e hoje vou precisar comprar 2 caixas, para utilizar apenas 2m², sem falar da taxa única, cobrada independentemente se vai ser apenas um cômodo, como uma casa inteira, estou sendo cobrada o valor de R$ *******,20 para colocar 2M ² de piso.
Minha indignação, é que quando fechei o orçamento a 5 anos atrás, fui cobrada pelo material, cola, manda e serviço, pela metragem total, em nenhum momento foi descontado o espaço onde não seria colocado por conta dos armários, não me deram a opção de ficar com as sobras, ou seja, estou pagando tudo novamente porém muito mais caro.
O vendedor, ainda tentou me manipular,quando reclamei do valor abusivo, falando que em 09/******* o Durafloor não venderia mais o material que tenho hoje em meu apartamento.
Existe produtos caros, mas isso é abusivo, não fui informada desse procedimento a 5 anos atrás, então pense bem antes de fechar um serviço com esta empresa, pois eles vão fazer de tudo para vender, mas se você tiver um problema no futuro não terá o suporte deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2017 às 15:48
Nota de esclarecimento.
O GrupoFort tem o compromisso de atender todos os clientes da melhor forma possível, comete erros como todas as empresas, porem nunca deixou nem deixara de dar suporte aos clientes quando necessário.
A venda executada a 5 anos atrás foi correta e totalmente cumprida por parte da empresa, só foi vendido, entregue e instalado ao consumidor a metragem que ele precisava na ocasião.
O consumidor após resolver fazer modificações em sua residência, nos solicitou um orçamento para a execução do serviço, , foi feito um orçamento mediante as informações e é de livre arbítrio de qualquer consumidor aceitar ou recusar um orçamento, as informações estão corretas o piso click de fato é um piso mais fácil de se fazer reparos quando necessário e os valores cobrados estão corretos e não deixamos e nem nos recusamos em nenhum momento de atender a solicitação do consumidor.
Infelizmente não é possível apenas preencher o espaço sem piso do armário o piso foi recortado em volta do mesmo e essas réguas recortadas também precisam ser substituídas por novas para que tenhamos o encaixe novamente e continuemos com o piso no espaço vazio .Portanto é impossível não desmontar uma parte do piso e também impossível se fazer o reparo com 2m².
Lembramos que o orçamento foi baseado em informações passadas pelo cliente podendo haver alteração de valores após vistoria no local.
Continuamos a disposição.
A Direção
Réplica do consumidor
16/08/2017 às 17:49
Boa tarde, concordo que fechar o orçamento é uma opção, o que estou reclamando é da falta de informação no ato da venda, e de não ter tido a opção de ficar com a sobra do material que eu já havia pago, a falta de bom senso para resolver o meu problema foi decepcionante e nunca mais irei fazer negócio com esta empresa. Que isso fique de alerta para os futuros clientes.
Réplica da empresa
17/08/2017 às 13:23
Prezado Consumidor,
Como o Senhor mesmo menciona acima, o senhor foi orientado quanto as características do produto e da possibilidade de troca e reposição, porem nem a empresa nem mesmo o Sr. havia programado a substituição do armário apos cinco anos do piso instalado. Não foi cobrado nenhum metro a mais de piso do que o necessário na ocasião, por isso não houve sobra. O senhor foi sempre atendido e foi lhe dado uma solução, porem existe um custo, afinal, só precisou completar o piso pois o Senhor resolveu fazer uma modificação em sua residência(após 5 anos).
Trabalhamos com transparência e dedicação a nossos clientes a 18 anos, erramos como todos, porem sabemos reconhecer quando isso acontece e nunca deixamos uma reclamação fundada em acontecimentos que de fato aconteceram sem solução ao consumidor.
Continuamos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
A Direção.
Consideração final do consumidor
19/09/2017 às 09:57
Péssimo atendimento, valores abusivos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0