Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2021 às 21:29

ID: 125481195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Abro esta reclamação para informar o envio de e-mails indesejados, cerca de 2 a 3 por dia.
Todos são enviados por "Grupo HCT (*******)" e "Plugin (*******)".
Conforme pesquisado no site https://******* "... A SendBox é uma empresa do Grupo HCT especializada em marketing na web...".

Solicito o fim imediato de disparo de e-mails não autorizados.

Peço encarecidamente para que não solicitem que eu clique em "não receber e-mails" nos e-mails enviados por vocês. A responsabilidade pelo fim de envios é da empresa e não do consumidor que não os autorizou.
Estou informando isto, pois já recebi estes procedimentos de outras empresas.

Certo de que serei atendido o mais rapidamente possível.

At.
Marcelo

Obs: solicito que todo o caso seja resolvido exclusivamente por este canal e não por e-mails e telefones.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2021 às 22:13

Prezado Marcelo,

Seu email foi incluído no nosso sistema em ******* via cadastro no formulário do Plugin, nosso blog de divulgação de oportunidades para engenheiros.

Mas conforme sua ******* sua exclusão e para evitar que ocorram novos cadastros e possíveis reclamações, adicionamos na lista de Não Perturbe, sendo assim mesmo que haja um novo cadastro (voluntário ou não), não enviaremos emails.

Agradecemos o seu contato, e pedimos desculpas pelo incomodo.

Atenciosamente,

Leonardo Sangali
Diretor

Consideração final do consumidor

25/06/2021 às 14:00

Aparentemente o envio de e-mails parou.
Porém ressalto que não realizei qualquer cadastro ... no formulário do Plugin, nosso blog de divulgação de oportunidades para engenheiros...., conforme mencionado.
Agradeço o rápido atendimento.

At.
Marcelo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8