Grupo Leilo vende carro com anúncio enganoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

30/10/2023 às 23:26

ID: 175018385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Anúncio enganoso , no dia 23/05/23 arrematei um corolla Xei *******/*******
Lote 13
No qual liguei várias vezes para saber qual o incidente , e todas as vezes me passaram que era carro recuperado de financiamento e eles só intermediavam a compra vendendo pela Leilo Shop,
E ainda falaram que o carro não tinha débitos e tinham duas multas na qual tive que pagar , liguei várias vezes para a Leilomaster e eles jogavam um para o outro primeiro dizendo que o carro eles haviam pegado da localiza para vender , depois já falaram que pegam carro particular para vender intermediando pela leiloshop , e hoje para a minha surpresa advinha ? Fui fazer uma cotação para fazer o seguro do meu carro que não foi arrematado por um valor barato , foi um valor bem significativo por isso o fato do seguro , mais não ! Não foi aprovado , pois consta ocorrência de enchente , e aí quem vai resolver ? Espero e confio que a Leilomaster resolva meu problema já que ela quem faz intermediação para a Leilo Shop .

Compartilhe