Pior pós venda de todos os leiloes que eu participo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Grajaú - MA

23/05/2025 às 15:36

ID: 217846809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou ja a 2 dias solicitando uma nota de ICMS e não me passam, depois de 5 horas esperando dizem que eu quem tenho que procurar a Sefaz, fui na Sefaz e la fui informado que quem faz esse documento pra que que o imposto seja recolhido eh quem vendeu o bem, pois quem vendeu eh pessoa jurídica! liguei no grupo leilo e fui transferido pra umas 3 pessoas e nada de solução, outro atendimendo alegou que a gupo leilo so intermediam. mais entao entermediem com quem efetivamente era dono do veiculo e me mandem ICMS dai venho aki por esse meio tentar que alguém me atenda pra resolver esse minimo entrave burocrático.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 20:07

Não obtive resposta! Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0