vendem carros perda tota dizendo que é retomado de financiamento

Não resolvido
Brasília - DF
06/12/2023 às 18:18
ID: 177606113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesarrematei uma livina por 24 mil. vale 30 mil na olx, pois bem o carro chegou nao pegava. comprei bateria nova. completei oleo que tava vazio.. o carro nao pegava. levei pra oficina . descobri que tava faltando peças do motor e o mesmo estava fundido. gastei mais de ******* so com o motor. fora o resto que nao presta.prejuizo de uns 17 mil. e eles venderam como um carro bom. retomado de financiamento, todos os outros leiloes especificam os defeitos. todos os defeitos do carro. mas a leilo master nao. eles enganam o consumidor para lucrar mais e vc nao pode reclamar pois eles dizem que o edital tava tudo descrito. sendo que nao tinha nada dizendo que o carro éra perda total. empresa L I X O.. nao comprei nada na leilomaster. que agora é grupo leilo, ja mudaram de nome pra justamente o povo nao achar as reclamaçoes do nome leilomaster
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 20:55
empresa L I X O O , nao compre nada deles nao arrematem nada.. eles maqueiam os defeitos.. nao falam os defeitos.. depois dizem que é problema seu. nao confiem na leilomaster nem grupoleilo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0