vendem carros perda tota dizendo que é retomado de financiamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/12/2023 às 18:18

ID: 177606113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

arrematei uma livina por 24 mil. vale 30 mil na olx, pois bem o carro chegou nao pegava. comprei bateria nova. completei oleo que tava vazio.. o carro nao pegava. levei pra oficina . descobri que tava faltando peças do motor e o mesmo estava fundido. gastei mais de ******* so com o motor. fora o resto que nao presta.prejuizo de uns 17 mil. e eles venderam como um carro bom. retomado de financiamento, todos os outros leiloes especificam os defeitos. todos os defeitos do carro. mas a leilo master nao. eles enganam o consumidor para lucrar mais e vc nao pode reclamar pois eles dizem que o edital tava tudo descrito. sendo que nao tinha nada dizendo que o carro éra perda total. empresa L I X O.. nao comprei nada na leilomaster. que agora é grupo leilo, ja mudaram de nome pra justamente o povo nao achar as reclamaçoes do nome leilomaster

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2023 às 20:55

empresa L I X O O , nao compre nada deles nao arrematem nada.. eles maqueiam os defeitos.. nao falam os defeitos.. depois dizem que é problema seu. nao confiem na leilomaster nem grupoleilo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0