demora p entregar

Respondida
Pariquera-Açu - SP
26/01/2024 às 11:48
ID: 181330415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu efetuei uma compra no site da Wepink na semana do dia 14/01 e desde entao a minha compra nunca chega ela só fica no status "Em transferência para filial Distribuidora" desde o dia 17/01
Gostaria de saber quando meu produto será entregue.
Grata!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2024 às 10:59
Olá Marcelo ! Espero que esteja bem!!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós. Conforme nossas conversa via e-mail, é necessário que entre em contato diretamente com a Loja remetente para que a validação de seus dados seja feita . Sendo assim, irei finalizar o acompanhamento, mas pode nos chamar sempre que precisar!
De todo modo, peço desculpas por todo e qualquer transtorno causado, pois nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.
Um ótimo fim de semana!
Atenciosamente, Carriers