Reclamar dessa empresa

Pariquera-Açu - SP

26/01/2024 às 11:48

ID: 181330415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu efetuei uma compra no site da Wepink na semana do dia 14/01 e desde entao a minha compra nunca chega ela só fica no status "Em transferência para filial Distribuidora" desde o dia 17/01
Gostaria de saber quando meu produto será entregue.
Grata!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 10:59

Olá Marcelo ! Espero que esteja bem!!



Saiba que você é um cliente muito importante para nós. Conforme nossas conversa via e-mail, é necessário que entre em contato diretamente com a Loja remetente para que a validação de seus dados seja feita . Sendo assim, irei finalizar o acompanhamento, mas pode nos chamar sempre que precisar!



De todo modo, peço desculpas por todo e qualquer transtorno causado, pois nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.




Um ótimo fim de semana!
Atenciosamente, Carriers