Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

07/05/2024 às 23:22

ID: 188316337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aguardando uma encomenda que desde o dia 11/04 se encontra com o status "Entrega em avaliação".
Meu produto até então, não havia demorado tanto a chegar por está transportadora. Enviei 3 e-mails relatando minha situação e ainda não obtive resposta. Iniciei um atendimento pelo direct do Instagram também (nada ainda).
Estou farta de tanto esperar. Já faz quase 1 mês que minha encomenda está parada. Infelizmente, péssimo retorno ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:41

Olá! Espero que esteja bem!!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós. Conforme nossas conversas via e-mail e, é necessário que entre em contato diretamente com a Loja remetente. Sendo assim, irei finalizar o acompanhamento, mas pode nos chamar sempre que precisar!

De todo modo, peço desculpas por todo e qualquer transtorno causado, pois nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.

Atenciosamente, Carriers

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 12:52

Atendimento nota 8. A empresa resolveu meu problema. A nota é devido à dificuldade de contato diretamente com a empresa sem precisar tomar atitudes mais agressivas como de ter vindo até está plataforma para obter uma resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8