Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2024 às 20:40

ID: 181696377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra pela Dafiti e a curriers ficou para realizar a entrega porém dizem que no dia 24/01/24 e 30/01/24 tentaram a entrega e não tinha ninguém para receber mentira pura pois nas duas datas minha irmã estava o dia todo em casa e não entregaram nada e não é a primeira vez que essa empresa faz isto com entrega destinada a mim, fica aqui o meu desabafo com essa empresa irresponsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2024 às 10:52

Oi Vanderlei, bom dia!!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de entrega,

Conforme nosso contato e tratativas, você confirma o pedido de devolução. Sendo assim, irei finalizar o acompanhamento e ficamos à disposição.

De todo modo, peço as mais sinceras desculpas por todo e qualquer transtorno causado, pois nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes

Atenciosamente,