Airpods T20 Pro

Respondida
Macaé - RJ
05/03/2023 às 13:53
ID: 160408973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/02 comprei os fones bluetooth T20 Pro, e no dia 02/03 chegaram uns fones intitulados "M10" vieram sem as borrachinhas extras para trocar, no anúncio e a descrição do do produto é que são *******% a prova dágua, segundo o anúncio está descrito "Tenha o único fone bluetooth *******% a prova dágua"
E olha que interessante, não são a prova dágua!
O fone direito não encaixa na case precisando ser feito uma "gambiarra" pra carregar, o fone esquerdo perdeu do nada 50% do volume, isso aconteceu em pleno uso do aparelho, ou seja, os fones não tem nem 5 dias e já estão com defeito.
O fato irritante de o fone direito não encaixar na case é desse o primeiro instante, veio com defeito de fábrica, como e o ímã estivesse posicionando errado.
Sendo assim não tenho interesse em ficar com um aparelho que veio quebrado, diferente ao anúncio e inferior ao oferecido.
Quero reembolso total do meu prejuízo, promoção de compre 1 e leve 2 que n serviu pra nenhum.
E sim, fiz contato e não fui atendido.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2023 às 18:48
Olá Leonardo! Tudo bem?
Meu nome é Cristine da GS Essenciais.
Estou entrando em contato por Whatssap para melhor te atender.
Você também pode entrar em contato através do nosso e-mail : *******
Em caso de dúvidas adicionais, estaremos sempre a disposição para atende-lo, basta entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação .
E-mail : *******
Telefone :******* Segunda á Sexta-feira, das 09:00h às 18:00hrs .
Atenciosamente,
Central de atendimento GS Essenciais