Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/09/2023 às 23:48

ID: 171373199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou mais uma vez sem serviço de internet, sempre aos finais de semana e sempre a mesma história. Da última vez, fiquei 4 dias. Não adianta reclamar, pois ninguém sabe prazo para correção, manda apenas a pessoa esperar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2023 às 16:47

Boa tarde, estamos com uma indisponibilidade por conta de um acidente, nossos técnicos estão trabalhando para restabelecer conexão, previsão de retorno as 18:00hrs, o cuidado com o nosso cliente é primordial para a nossa empresa.

Peço por gentileza que entre em contato com a nossa equipe para atualizar o seu cadastro, pois são disparados informativos para os números cadastrado em nossa base sempre que temos qualquer indisponibilidade.

Qualquer duvida fale com nossa equipe pelo ********************* ou pelo whatsapp no link abaixo:

https://**************

Estamos a disposição para te atender no que precisar!

Consideração final do consumidor

06/09/2023 às 11:12

Os atendentes do Valle center são prestativos, fazem o que são orientados. Mas o serviço dessa prestadora é horrível, geralmente o cliente fica 3 a 4 dias sem internet, e geralmente aos finais de semana ou feriado prolongados. Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0