Loja se recusa a trocar canecas de polímero com defeito, alegando prazo de arrependimento expirado e impede nova compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

19/12/2025 às 13:52

ID: 235347003

Gsk print , torcou para We.sub brasil, estive na loja para devolver 120 canecas de polimero da Marca L, havia comprado no dia 11/12/25, porem ao sublimar os produtos, verificamos que a qualidade do produto era ruim, tentei ligar na loja para conversar, mas sem sucesso o telefone, não atende, resolvi ir ate o local e pedir a devoluçao do dinheiro, chegando la, foi pedido a nota, no dia nao foi emitida devido a falta de energia, me foi pedido o pix, enviei, tudo certinho, mas para minha surpresa, falaram que como havia comprado no dia 11/12/25 e hoje é 19/12/25, havia passado o periodo de arrependimento, nao estava arrependido de comprar o produto , porem o produto e cheio de defeitos na resina , você só sabe a qualidade da resina quando sublima, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], separei alguns produtos para comprar e fui, impedido de realizar a compra, diante disso, acionei a Policia Militar, qua comparece no local fez o boletim de ocorrencia, sai da loja totalmete constrangido, sempre realizo comprar naquela regiao e nunca fomos tratados deste jeito, produto defeituoso, se troca, nao arruma desculpa. Infelizmente agora e ter dor de cabeça, entrando com reclamaçao no Procom e futuramente na Justiça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 21:05

Pessimos Administradores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0