reembolso

Resolvido
São José do Rio Pardo - SP
14/03/2024 às 16:47
ID: 184610561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 04/03/******* um sutia camila, através do Mercado Livre de NF n *******.*******.*******.
Ocorre que chegou e no mesmo ato, experimentei o sutia, infelizmente ficou pequeno e imediatamente solicitei a devolução.
Devolvi o sutia conforme o código de devolução. A embalagem intacta e exata adequadamente; pois NÃO ME SERVIU, nem as alças de silicone tirei do lacre da embalagem.
Porém meu reembolso foi recusado.
Solicito através deste canal, o reembolso integral do produto; NÃO QUERO O SUTIA DE VOLTA PARA MIM; NÃO ME SERVIU, RECUSO O SUTIÃ.
Para contato comigo, solicito apenas através de "zap"; não posso atender a chamadas telefônicas. obrigada; Aguardo a compreensão e reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 17:03
Boa tarde !!!!
verificamos o seu pedido de devolução no mercado livre , Enviamos o produto de volta ao comprador porque não cumpre com as políticas de devolução. esta mensagem esta anexada a sua devolução na reclamação junto ao mercado livre dizendo que não cumpriu com a politica de devolução.
Réplica do consumidor
14/03/2024 às 19:32
consta que foi https://******* SERVIU! TENHO REPUTAÇAO PESSOAL E CREDIBILIDADE ; POR ISSO ESTOU INDIGNADA..O VALOR DO SUTIÃ É BAIXO. MAS NAO ACEITO QUE CONTEM QUE FOI UTILIZADO.
Réplica do consumidor
15/03/2024 às 11:11
perfeito o https://*******ço a https://******* certo
Consideração final do consumidor
15/03/2024 às 11:11
tudo correto agora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10